Um mundo diferente...

Um mundo diferente... Onde você possa se identificar.

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Enfim


          Quero escrever diferente. Quero fazer o diferente aqui agora para você começar a ler com um gosto de quero mais até chegar o fim do texto. Quero fazer tudo diferente. Quero agora só o diferente do de ontem. Ontem. Ontem acabou. Ontem passou... O ontem não volta mais. Alguma, mas nada teria acontecido se ela não tivesse tido peito. E ela sempre teve. Ao menos, metaforicamente. Pessoas com vidas interessantes não têm fricote. Elas trocam de cidade. Investem em projetos sem garantia. Interessam-se por gente que é o oposto delas. Pedem demissão sem ter outro emprego em vista. Aceitam um convite para fazer o que nunca fizeram. Estão dispostas a mudar de cor preferida, a cor do cabelo, de prato predileto. Começam do zero inúmeras vezes. Não se assustam com a passagem do tempo. Sobem no palco, tosam o cabelo, fazem LOUCURAS POR AMOR, compram passagens só de ida. Não dê tanta importância a coisas tão banais. Brigue menos, discuta menos, evite estresses. Tudo, tudo é passageiro, nada vai permanecer para sempre. Não tente entender as pessoas ou que elas fazem, apenas as aceitem da maneira que são. Ninguém é perfeito. Entenda que assim como você, os outros também possuem defeitos e estão passivos a erros, É A LEI DA VIDA, e isso você não vai encontrar só comigo, e sim com qualquer outra pessoa que for se "relacionar".

           Não busco a perfeição em ninguém, justamente para que não busquem isso em mim. E então eu aprendi a ser ignorada e não me importar mais. Ou pelo menos, aprendi a não demonstrar que me importo. Agora eu tenho que aprender uma lição : ”Não crie expectativas de onde não tem sentimentos “. Eu sabia, eu sempre soube que isso ia me machucar cada vez mais, sabia desde o começo que no fim eu terminaria magoada como sempre, mas como sempre, tinha uma esperança que seria diferente. Burra é isso que eu sou, por acreditar que talvez daria certo essa vez. É, a culpada sou eu, eu sei, sempre sou. Quer saber de uma coisa? Não é só sofrer que cansa, amar também. Até porque no final você acaba sofrendo, RSRSRS. A minha vontade é de escrever, escrever e escrever. Mas é escrever tudo o que se passa aquidentro no coração sabe? Aliviar todas as lembranças amargas e as palavras que por mais que tenham perdido um pouco de valor, me machucaram; Mas vou parar de escrever por aqui e dizer algo que descobri: 



Pare! Pense! Cresça!
Dê valor a quem está do seu lado, não a quem inventa desculpas pra não estar!!!


"Pode-se dizer que era amor verdadeiro,mas que agora se tornou meras lembranças,que o tempo será incapaz de apagar […]"


Nenhum comentário:

Postar um comentário