Um mundo diferente...

Um mundo diferente... Onde você possa se identificar.

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Tem que ser diferente


-Caminhava pela rua, a espera que a dor que eu sentia fosse embora. O engraçado é que a pouco tempo atras, eu me julgava a pessoa mais feliz do mundoEm verdade digo que esta é minha maior fantasia. Estar contigo. Minha maior fraqueza é te ver chorar. Porque foi assim que te conheci e tenho medo que alguém, melhor que eu, venha e enxugue suas lágrimas. Aliviar todas as lembranças amargas e as palavras que por mais que tenham perdido um pouco de valor, me machucaram. E infelizmente a única coisa que eu consigo escrever é: “Calma pequena, coisas melhores virão, não te preocupa.” O pior é isso: criar mais expectativas ainda para que no final esse ‘filme’ se repita novamente. Dói. Mas nunca irei perder as esperanças que um dia, um dia quando eu disser: “Dessa vez, vai ser diferente” realmente será. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário