Um mundo diferente...

Um mundo diferente... Onde você possa se identificar.

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Me contagiando...




Você pegou meu coração e o colocou em sua boca. E com uma palavra todo meu amor veio à tona rapidamente. E cada sussurro é o pior, esvaziado por uma única palavra. Há um vazio em mim agora...

Não é fácil para mim, deixar para lá, pois eu engoli cada palavra e cada cochicho, cada sussurro corrói esse meu coração,e há um vazio em mim agora...

E não é o bastante me dizer que você se importa quando nós dois sabemos que palavras são vazias como ar: Você não me dá nada.

Então eu coloco minha fé em algo desconhecido estou vivendo à base de sussurros doces e vazios. Mas estou cansada de esperar sem nada para me apegar, estou vivendo à base de sussurros doces e vazios.

E é difícil aprender,
E é difícil amar.
Quando você me dá apenas sussurros doces e vazios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário