Um mundo diferente...

Um mundo diferente... Onde você possa se identificar.

terça-feira, 26 de março de 2013

Cartas que nunca lerá



Eu não costumava rezar todas as noites, você sabe. Mas eu pedi por você, todos os dias enquanto estávamos juntos e mais ainda quando nos separamos. Pedi pela proteção que eu nunca poderia lhe dar, pelo abraço que você nunca receberia nos seus momentos de dor, pedi pela paz no nosso coração, pedi pelo esquecimento inúmeras vezes em meio ao choro. Chorei tanto, chorei escondida do mundo e chorei em filmes jurando que não lembrava de você em cada frase. Você não imagina o que fez comigo, não sabe o quanto me mudou e com certeza não se apaixonaria pelo que me tornei. Aquelas histórias de meninas que eram magoadas e ficavam desiludidas, lembra todos os livros que odiei por aquelas histórias? Eu as entendo agora, poderia escrever um livro também. Por mais que eu tenha desejado me tornar “Sexo, drogas e Rock’n roll” você sabe que não é bem meu estilo aquelas meninas revoltadas, mas de floco em floco é que nascem as geleiras, acho que isso serve para pessoas também, ainda sorrio, o tempo todo, faço piada, animo quem estiver ao meu lado, mas ninguém percebe meu desespero, quantos machucados toda essa história deixou em mim e o quanto sei, todos sabem, que nunca voltarei a ser a mesma. Eu espero que você saiba que eu te amo com a mesma força que te odeio, que amo cada pedaço seu, cada palavra e que desejo o melhor em sua vida, saiba que odeio sua existência em mim e minha incapacidade diante da sua falta. Eu rezo por você, rezo por nossa felicidade, mesmo que longe um do outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário