Um mundo diferente...

Um mundo diferente... Onde você possa se identificar.

domingo, 17 de março de 2013

=(



Não sou boa em conquistar as pessoas, sou medrosa. Sou difícil de lidar e não queria ter que mudar pra que alguém gostasse de mim. Não sou tímida, pelo contrário, posso conversar com pessoas que nunca vi puxando assunto, porém não posso sorrir pra pessoa que gosto sem ficar nervosa. Passo mil vezes no mesmo lugar pra ver se ele repara em mim e não olho pra verificar. Fico feliz, com ciúmes, com medo, com uma mistura de sentimentos que nunca serei capaz de dizer a ele e tenho medo. Tanto medo de não ser capaz de sorrir quando tudo acabar ou quando perceber que nem vai começar. Não sou boa em chamar a atenção e queria, como queria, que ele percebesse o quanto quero, de fato, ser dele. Talvez ele seja de outra pessoa, mas pra mim, ele é meu, sempre e pra sempre, até que um dia, quem sabe, acordar e não sentir o estômago congelar pensando em vê-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário