Um mundo diferente...

Um mundo diferente... Onde você possa se identificar.

segunda-feira, 11 de março de 2013

Sinto muito






Algumas coisas eram impossíveis de serem negadas. Como o fato de que nunca esqueceria quem ele foi, independente de quem seja, ou o que ele fez comigo, é impossível não perceber o quanto ele me mudou, em todos os sentidos e como hoje, posso ver que meus sentimentos estão todos confusos. Algumas pessoas agem como se fosse normal esquecer as pessoas, mas não acho que seja, mesmo me sentindo muito “esquecível” para os outros. Não acho normal desprezar o que nos muda, por mais que tentamos ignorar, o que é diferente. Nunca vou esquecer os dias de pranto ou de raiva excessiva, como não esquecerei as melhores gargalhadas do mundo. Incrível como essa segunda classe é mais fácil de ser esquecida no decorrer da vida, tantas músicas e sonhos, tantos eu que mudou no decorrer do tempo e ninguém pode fazer nada para mudar ou o contrário, fizeram e mudaram de forma irremediável essa teimosia que agora reina em mim. Algumas coisas são complicadas de serem ditas ou lidas, existem coisas que sequer escrevo, existem medos que nego todos os dias, existem pessoas que guardo no lado mais profundo do meu ser, mas que já não estão em meu coração. O mundo nos ensina errado sobre os sentimentos, nos ensina a tentar lidar com o que sentimos, com o que somos e tentar de todas as formas mudar isso, o que é errado, devemos primeiro encarar o fato de que sentimos e de que isso, trará consequências que nos mudarão pra sempre. Simples assim, drástico assim. Sinto muito por sentir tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário