Um mundo diferente...

Um mundo diferente... Onde você possa se identificar.

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Nãosedesespere



12/12/12... Jogo de futebol... Ou hoje 10º aniversário de LUIZ GONZAGA.. Tantas coisas não?!

De repente, estou só. Dentro do parque, dentro do bairro, dentro da cidade, dentro do estado, dentro do país, dentro do continente, dentro do hemisfério, do planeta, do sistema solar, da galáxia — dentro do universo, eu estou só. De repente. Com a mesma intensidade estou em mim. Dentro de mim e ao mesmo tempo de outras coisas, numa sequência infinita que poderia me fazer sentir grão de areia. Mas estar dentro de mim é muito vasto. Automaticamente o sentido seria o mesmo pra você, que está dentro de mim. Ou não. Ou sim. Todavia, deixo a dúvida no ar...


Eu quis tanto ser a tua paz, quis tanto que você fosse o meu encontro. Quis tanto dar, tanto receber. Quis precisar, sem exigências. E sem solicitações, aceitar o que me era dado. Sem ir além, compreende? Não queria pedir mais do que você tinha, assim como eu não daria mais do que dispunha, por limitação humana. Mas o que tinha, era seu.

“Bonito mesmo é, essa coisa da vida: Um dia, quando menos se espera, a gente simplesmente supera.”

— Caio Fernando Abreu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário