Um mundo diferente...

Um mundo diferente... Onde você possa se identificar.

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

TEXTO LIDO





Do nada as vezes me bate uma raiva, acho que deve ser excesso de pensamentos. Eu simplesmente odeio o fato de ainda me preocupar com você. Odeio quando você fica estranho comigo. Odeio. Estou com saudades. Estou com ciúmes. Estou com frio. Estou com fome. Estou com raiva. Estou com sono. Estou com tudo. Menos com quem eu queria estar. Você acha que é fácil ler o que você escreve e ainda continuar com um sorriso no rosto? É triste ver que a pessoa por quem você daria sua vida, não faz questão de te dar nem um ''oi'' . Então você percebe que realmente não é tão importante como achou que fosse. Então vamos lá, se você quer assim, então é assim que será. Eu vou embora, mas você vai se arrepender de tudo quando me procurar e não me encontrar. E aos poucos vou me transformando… Pisaram em mim, me fizeram de idiota, mas essa idiota foi embora. Ela morreu.

Transformando-me em um ser frio, calculista, me tornando em um monstro. Tem coisas que simplesmente me arranca do sério e me deixa num estado de raiva grande demais. Muito grande. Minhas veias estoura desde o rosto ao pulso. O cérebro perde totalmente meu auto-controle, aquela coisa ruim toma conta de mim... E me destrói. Está me destruindo pouco a pouco. E VOCÊ NÃO ESTÁ DO MEU LADO para me ajudar, nunca esteve. Nem mesmo agora, palavras tuas foram jogadas ao vento. Porque às vezes é preciso relaxar fazendo algo do gênero "bom pra você". Eu uso Placebo, as vezes: olhar para o teto ou sentar na varanda com as pernas para fora, sentindo um perigo semi-doido com a brisa batendo em meu rosto molhado sempre faz minha pressão arterial baixar. Será que é ingenuidade minha acreditar no seu amor?

As pessoas que me machucam são as mesmas que perguntam o que eu tenho. ENFIM. Faz do jeito que você quiser. Só não reclama quando eu começar a agir feito você.

Quer saber, cansei de chorar, cansei de ouvir músicas e lembrar de você, cansei de viver por aí igual uma idiota apaixonada e você me tratando igual lixo, tô cansada de fazer de tudo pra te ver, enquanto você evita lembrar que eu existo, tô cansada também de receber sms com esperança que seja você, cansada de ficar tremendo quando te vejo, de ficar palida, com o coração acelerado sem saber o que fazer, e muitos vão falar que desisti muito rápido, e eu vou responder : Rápido ? eu passei milhares de noites em claro,chorando,implorando a Deus o amor dele,pedindo um espacinho no coração dele, mesmo que fosse no fundo, pedindo que ele sentisse as mesmas coisas eu senti e que ainda tô sentindo, e tem gente que ainda vem falar que       desisti fácil demais ? por favor passe pelo o que eu tô passando e venha dizer se eu desisti fácil demais, enquanto a todo esse sentimento que eu guardo vou jogar ele fora, e quando você voltar atrás e dizer que me quer, já terei a resposta pronta : Foda-se você !






Nenhum comentário:

Postar um comentário