Um mundo diferente...

Um mundo diferente... Onde você possa se identificar.

domingo, 16 de dezembro de 2012

rssssssssss


Todos nos carregamos conosco uma história. Aquela que só nos atrevemos a lembrar, quando durante a noite no escuro, encontamos nossas cabeças no travesseiro e o silêncio cala fundo, tipo isso:

"Um dia uma menina se apaixonou por um garoto,eles eram lindos juntos, tinham muitas coisas em comum, quase tudo. Eles se amavam demais e eram muito felizes. Mas no fim ela descobriu, que ele era apenas um anjo que veio dar cor na vida dela, e como todo anjo,tendo sua missão cumprida, partiu para o céu. E a garota nunca mais foi a mesma e só conseguiu amar e ser feliz, depois de sua morte na terra…."

Vida um pouco triste. Asas cortadas, auto-abandono e uma saudade absurda da infância. Verdades nada compreensíveis, mas aceitas. A realidade é severa, de fato; mas o difícil está em mim. Ninguém nunca pecou por abusar da solidão.
Sei lá, as vezes me da uma vontade de fugir de tudo, tentar mais uma vez, recomeçar do zero em outro lugar talvez. Mas infelizmente as coisas não são fáceis assim. Tenho que enfrentar, e seguir em frente daqui mesmo. Uma hora as coisas começarão a dar certo, eu sei.

Você diz que o seu coração pensa em nós dois…. Mas acontece que coração não pensa, coração, sente!

Até que eu reparei que: Eu tenho que aprender a demorar pra responder sms. RSSSSSSSSSSSSSSS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário