Um mundo diferente...

Um mundo diferente... Onde você possa se identificar.

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Uma mensagem


Um dia desses, uma cliente minha muito adorada, que por sinal me chama de "Abençoada", me deu uma simples e significativa lembrancinha. Resolvi aqui, descreve-la para que levem também juntamente com vocês! Let's go...

...Uma mini bolsinha, tão pequenina que não cabe uma xuxa de cabelo. Ao ser aberta, haviam as seguintes coisas:

- 1 mini bala
- 1 mini borracha
- 1 mini elástico
- 1 mini clips
- 1 bilhete

Neste bilhete estava exatamente assim:

"Esta malinha é para acompanhar você no ano de 2013.
Nela você vai encontrar o indispensável:

Um elástico lembrando o seu círculo de amizades, ele poderá ficar grande ou pequeno conforma sua capacidade e desejo de relacionamento com os outros.

Um clips para juntar todos os ensinamentos e experiências positivas.

Uma borracha para apagar os mal-entendidos, ela representa o perdão, um coração aberto, sem preconceito, amigo, sedento de justiça, sempre pronto a colaborar, e mais, mantenha sempre.

Uma balinha para adoçar a sua vida e a do próximo.

Um feliz natal e um ano novo cheio de paz, são votos de ** e **."

E que todas essas palavras sejam revertidas à vocês! Muito obrigada pelos que estiveram ao meu lado e pelos que passaram por aqui!  Pois, só pessoas assim ficaram em minha vida. Um ótimo dia....

Nenhum comentário:

Postar um comentário